Pesquisa EMO!

Estava passando por uma comunidade no orkut (Um orgulho chamado EMOCORE!!) e resolvi fazer umas perguntas, para descobrir os verdadeiros mistérios de um emo!
Perguntas:
1.Qual a diferença de um emo para outras pessoas.
2.O que é um emo.
3.Como faço para virar um emo.

Respostas.
De SrTª REN@TINH@ Bruner ♥♥♥♥ (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18211520940871299058)(Agora hackeado)

1.Emo é um estilo como outros, exeto por uma diferença, é que os emos são mais sensiveis e totalmente emocionais!
2.Ser emo é demonstrar seos sentimentos sem vergonha.
3.Para você virar um emo começa mudando suas atitudes, não agrida as pessoas, não seja agressivo, não discuta com os outros, não diga muitos palavrões, guarde sua opiniões, não se misture com metaleiros, alguns punks, com happers, e outros que fazem mal a humanidade! Só com góticos e os proprios emos. Quando você ver que vai chorar, CHORE! Se espresse e conte a um amigo emo intimo todos os seus problemas. E conte a um diario se puder. Use roupas bem loucas, coisas quadriculadas, e all star!! quandricule seu all star. se não tiver all star compre um tenis grande!! que fique bem doido.

Comentario adicionado por Renata.
Pra muitos eles choram por qualquer bobagem, mais pra quem é emo sabe ha varios motivos, eles sofrem muito de preconseitos, e agressoes que os torna pessoas tristes e muito magoadas por dentro! Usam franja tampando um dos olhos, e o cabelo pode ser meio espetado atras.

Coisas Grátis! Uhuuuls

Quem não gosta de ganhar Brindes ou Coisas Grátis??? Todo mundo gosta… Eu quando vou no supermercado, não posso ver aquelas promoções do tipo, Compre dois Sucrilhos de Soja e ganhe um copo descartável. Eu odeio soja e não uso copos descartáveis mas eu compro mesmo assim.

Ontem andando pela NET, se é que se pode andar pela internet, eu vi um site muito legal, sobre Coisas Grátis. Você deve estar se perguntando como funciona esse site, simples…. Ele procura por ai sites de empresas que dão brindes ou amostras grátis, e disponibiliza pra gente. LEGAL DIMAISSSSS…

Então não perca mais tempo, corre pra lá Coisas Grátis. (Clica aqui que você vai pra lá)

Qual é o pais que mais polui o mundo??

Qual é o país responsável pela maior parte da poluição mundial?
- Os Estados Unidos ou a China, é claro.

Mas não é isto o que o tradutor do Google diz. Veja o resultado ao traduzir a frase "USA é o país que mais polui o mundo"...




Não acredita? TESTE!

Professor sofre!

História para refletir

Eai pessoal, sou eu o Raphael e gostaria que vocês lessem esta história "Racista" no qual o "Racista" acaba se dando mal e reflitam um pouco sobre a sociedade que vivemos. Estou postando essa história por que eu adoro essas histórias, e não histórias e sim a vida real em que uma pessoa diferente se encaixa na sociedade, afinal todos somos diferentes, eu adoro ver na rua um aleijado por exemplo encaixado na sociedade, sem sofrer preconceitos Comentem!

Eu!!!!! Sentar ao lado de um negro? Uma mulher branca, de aproximadamente 50 anos, chegou ao seu lugar na classe econômica e viu que estava ao lado de um passageiro negro. Visivelmente perturbada, chamou a comissária de bordo.
-Qual o problema, senhora”?- pergunta uma comissária.
-Não está vendo? - respondeu a senhora - “vocês me colocaram ao lado de um negro. Não posso ficar aqui. Você precisa me dar outra cadeira”.
-Por favor, acalme-se - disse a aeromoça - infelizmente, todos os lugares estão ocupados, Porém, vou ver se ainda temos algum disponível”. A comissária se afasta e volta alguns minutos depois.
-Senhora, como eu disse, não há nenhum outro lugar livre na classe econômica.Falei com o comandante e ele confirmou que não temos mais nenhum lugar nem mesmo na classe econômica. Temos apenas um lugar na primeira classe”. E antes que a mulher fizesse algum comentário, a comissária continua: “Veja, é incomum que a nossa companhia permita à um passageiro da classe econômica se assentar na primeira classe. Porém, tendo em vista as circunstâncias, o comandante pensa que seria escandaloso obrigar um passageiro a viajar ao lado de uma pessoa desagradável”. E, dirigindo-se ao senhor negro, a comissária prosseguiu: Portanto, senhor, caso queira, por favor, pegue a sua bagagem de mão, pois reservamos para o senhor um lugar na primeira classe… ” E todos os passageiros próximos, que, estupefatos, assistiam à cena, começarama aplaudir, alguns de pé.

Atenção. Esta história pode parecer racista no começo, mas no final ela se torna uma história muito legal na qual todos nós gostamos.

Novo domínio!

Atenção!

Acabou de se criar um novo domínio!...Sim! agora você não presisa digitar www.bagunzi.blogspot.com, você apenas digitará bagunzi.co.cc

www.bagunzi.co.cc

Conversa de marido e mulher!

Tarde da noite, já estavam deitados, quando…

MULHER : Se eu morresse você casava outra vez?
MARIDO: Claro que não!
MULHER: Não?! Não por quê?! Não gosta de estar casado?
MARIDO: Claro que gosto!
MULHER: Então por que é que não casava de novo?
MARIDO: Está bem, casava…
MULHER: (com um olhar magoado) Casava?
MARIDO: Casava. Só porque foi bom com você…
MULHER : E dormiria com ela na nossa cama?
MARIDO: Onde é que você queria que nós dormíssemos?
MULHER: E substituiria as minhas fotografias por fotografias dela?
MARIDO : É natural que sim…
MULHER: E ela ia usar o meu carro?
MARIDO: Não. Ela não dirige…
MULHER: !!!! (silêncio)
MARIDO: (em pensamento) Fudeu !!!

MORAL DA HISTÓRIA: JAMAIS prolongue um assunto com uma mulher… apenas abane a cabeça ou diga ‘A-HAM’ ou ‘HUM-HUM’.


Corrente de sorte!

Sabe aquelas correntes chatas que a anos assombra o orkut??
Uma hora eu encontrei essa, que além de engraçada é bem original!
Leia!

Oi meu nome é Samara, tenho 157 anos (teria se fosse a Derci Gonçalves), morri aos 158 em Jovem Pam-FM. Eu andava de patinete qndo me estrebuchei no cu de uma vaca. O pior foi que o dono da vaca q ficou rindo enquanto eu estava entalada no cu da vaca, após agonizar por 24 horas eu engoli tanta merda q morri engasgada, através dessa mensagem que eu escrevi no meu PENTIUN 666 (é, até aqui todo mundo tem orkut, é a tal da "inclusão digital") eu peço que façõ com que eu possa descançar em paz. Envie isso para 20 pessoas, Entre no blog http://www.bagunzi.blogspot.com/ e, mande um e-mail para samarasapeca_rbd @hotmail.com com o número da sua conta e sua senha do banco, e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem é pq vc é um fudido que nem tem conta bancária. Dia 3 de maio Clara riu dessa mensagem, uma noite depois ela bateu com o dedinho mindinho na quina da mesa da sala (doeu pra burro), o mesmo aconteceu 18 de maio com Renata (essa ainda quebrou a unha). Não quebre esta corrente seu filho duma fogueteira!

20Q ! Este site advinha o que você pensa!

Este site adivinha MESMO o que você está pensando!
Entre no site e procure "pensando em português"
Pronto! Pense em um objeto, alguma coisa! QUALQUER COISA! (com exeções)

Agora ele vai te perguntar um monte de coisas, e você vai respondendo! Se depois de 20 questões ele não adivinhar, você respondeu algo errado! ele vai chutando!

É incrível! eu curti de verdade!

Clique aqui ou na imagem!

Windows Live Menssenger 9

Sim, o Windows Live menssenger 9 foi lançado, e agora em português.http://blogilimitado.web44.net/redirecionar.jpg

O que há de novo:

Windows Live Wave 3

Messenger 9 beta 2 em português

A grande diferença no design dessa nova versão do Messenger 9 beta é a integração com o Windows Live Wave 3, que vem a ser o conjunto de características em comum entre os produtos da linha Live.


Status do Messenger

Messenger 9 beta 2 em português

As bordas das imagens de exibição mudam de cor variando com o status. Por exemplo, verde para disponível (antigo "online"), laranja para ausente e vermelho para ocupado.

As opções de status foram reduzidas para online, ausente, ocupado e offline.


Novidades na lista de contatos



A organização da lista de contatos ganhou uma opção no menu Ferramentas > Opções > Layout. Lá você define o tamanho das imagens de exibição, nome do contato, formas de agrupamento e muito mais.

Grupos e Favoritos

1) Os grupos na lista de contatos como conhecido antes (Amigos, Colégio, Trabalho) servem para separar seus contatos por blocos agora são chamados de categoria.

2) E grupos é uma característica nova no Messenger integrado ao Windows Live Groups, uma "rede social" melhorada do antigo MSN Group e permitirá compartilhamento de arquivos, chat e mais entre vários usuários.

3) No topo da lista de contatos, uma nova categoria: Favoritos. Você poderá arrastar seus contatos favoritos até este grupo fixo no topo da lista e ele será melhor visualizado do que os outros contatos.







Alterar cenário do Messenger

Messenger 9 beta 2 em português

Outra novidade é a possibilidade de alterar, além da cor do seu Messenger, e adicionar cenários ou imagem ao fundo da sua janela principal.

Ao passar o mouse em cima do topo, especialmente no canto superior direito, um pincel será exibido.
[ver imagem]

Depois basta escolher entre as opções dadas ou clicar em Procurar e utilizar uma imagem do seu próprio PC. [ver imagem]


Janela de Conversação



As janelas também ganharam um novo visual. As imagens de exibição ficam disponíveis à esquerda e podem ser ocultas.

O botão "Photos" permite compartilhamento de fotos diferenciado do normal. Ele agrupa todas as fotos em minuatura e da um "preview" na que está em transferência. [ver imagem]


Novidades dos seus contatos



Na parte inferior da janela aparecem as Novidades de seus contatos, ou seja, as últimas ações feitas por eles, seja troca de imagem de exibição, de mensagem pessoal, etc. Essa função pode ser desabilitada conforme explicado acima.


Opções de contatos



Ao passar com o mouse em cima de algum contato de sua lista, uma janela a esquerda é exibida, mais bonita que a antiga.

Casa do Chuck Norris



Olá pessoal, eu sou o Raphael, o novo autor deste blog, queria dizer que estou muito feliz em trabalhar agora aqui. Estou postando este meu primeiro post para me apresentar, e como no Bagunzi todos os posts tem que ter diversão eu estou postando junto uma imagem, a casa de Chuck Norris. Que mesmo depois de um Furacão ela continua intacta.

Valeu pessoal, e espero que gostem dos meus posts

Bagunzi 2.0

Eai galera!
Como vocês já viram o Bagunzi está com novo visual, o visual 2.0.
Para comportar tantos gadgets mudamos para um com duas colunas, Ahh, olhem que coincidencia, ele tambem tem uma barra de pesquisar lá no alto, agora voces podem achar seu post predileto mais facilmente. Espero que gostem pessoal, por que agora esse blog ta bem supimpa!


Não esqueça de votar na enquete aoo lado! x)

Nova Série GIGANTE de 1 post de placas bizarras!

Como os blogueiros já sabem, este post tem em 99,9% dos blogs de humor tem este post, mais em fotos separadas , de repente eu achei esse conjunto de fotos com esse mesmo tema!

vou postar tudo aqui, então preparem-se...
[Clickou, Ampliou!!]

PS1: Tem algumas que são chatas, mais outras que eu me caguei de rir!!
Ps2: O motivo de eu copiar 99,9% dos blogs, é que vem muita gente nova na blogsfera ler meu blog =P
Ps3: É uma série de 9 fotos
Ps4: Tem algumas fotos repitidas, desculpem-nos o transtorno
Gostaram??

O Mauro foi advertido ^^



(Meu colégio)

UHSAUSAUHAUSHAUSH
seu comedor de banana!

Valews Mauro!

Ainda bem que foi uma banana! se fosse melancia seria suspensão!

Se você tem algum circular, advertencia, ou qualquer documento bizarro, scaneie e mande para o meu e-mail( bagunzi-thales@hotmail.com )que talvez eu abra uma série!
Ou se você tiver qualque outra coisa, mande também!

Desta vez passa!

Matemática de mendigo!

O autor deste post é um estágiario!

Vejam esta pesquisa:

Um sinal de tr�nsito muda de estado em média a cada 30 segundos (trinta segundos no vermelho e trinta no verde).
Então, a cada minuto um mendigo tem 30 segundos para faturar pelo menos R$ 0,10, o que numa hora dará: 60 x 0,10 R$6,00.
Se ele trabalhar 8 horas por dia, 25 dias por mês, num mês terá faturado: 25 x 8 x 6 = R$ 1.200,00.
Será que isso é uma conta maluca?

Bom, 6 Reais por hora é uma conta bastante razoável para quem está no sinal, uma vez que, quem doa nunca dá somente 10 centavos e sim 20, 50 e �s vezes até 1 Real.

Mas, tudo bem, se ele faturar a metade: R$ 3,00 por hora terá R$600,00 no final do mês, que é o salário de um estagiário com carga de 35 horas semanais ou 7 horas por dia.
Ainda assim, quando ele consegue uma moeda de R$1,00 (o que não é raro), ele pode descansar tranq�ilo debaixo de uma árvore por mais 9 viradas do sinal de tr�nsito, sem nenhum chefe pra encher por causa disto.
Mas isto é teoria, vamos ao mundo real.

De posse destes dados fui entrevistar uma mulher que pede esmolas, e que sempre vejo trocar seus rendimentos na Panetiere (padaria em frente ao CEFET). Então lhe perguntei quanto ela faturava por dia.
Imaginem o que ela respondeu?

� isso mesmo, de 35 a 40 reais em média o que dá (25 dias por mês) x 35 = 875 ou 25 x 40 = 1000, então na média R$ 937,50 e ela disse que não mendiga 8 horas por dia.

Moral da História: � melhor ser mendigo do que estagiário, e pelo visto, ser estagiário é pior que ser Mendigo.
Se esforce como mendigo e ganhe mais do que um estagiário.

Estude a vida toda e peça esmolas; é mais fácil e melhor que arrumar emprego.

Pérola no comercial da colgate!





Pegô? Pegô??


Update.....

Comentário: Raphael. disse...

Eu discordo totalmente, na verdade aquele microfone era o microfone da equipe de produção que estava com ela, para pegar os sons a mais

14 de Setembro de 2008 20:24

Opsss...Som a mais no Banheiro??

OPA!!! Cadê o óculos Zézinho?

bagunzi


Nossa! eu tava procurando este vídeo faz tempo!
Uhulsss

Muito Engraçado!

Faça um bolo de Chocolate de 3min DELICIOSO!

Essa dica é para as pessoas q tão com fome e a mamãe num tá em casa!

Ingredientes:
- 1 ovo
- 4 colheres (sopa) de leite
- 3 colheres (sopa) de óleo
- 2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
- 4 colheres (sopa) rasas de açúcar
- 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
- 1 colher (café) rasa de fermento em pó

Modo de Preparo:
- Coloque o ovo na caneca e bata bem com garfo.
- Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais.
- Acrescente a farinha e o fermento e mexa delicadamente até incorporar.
- Leve por 3 minutos no microondas na potência máxima.


Vi no Just learn it

"Cara, esse Whopper é FOD*! "



Esse Whopper dá de lavada no bom e velho Big Mac!!!

;D



Ví no: Pudim de Beterraba

Prova do ENEM

Ontem, em todo o país, foi realizado o ENEM. Se você foi mal, não se preocupe, tem gente muito pior. Confira a seguir as pérolas e os comentários dos professores do último ENEM...

"O sero mano tem uma missão..."
(A minha, por exemplo, é ter que ler isso!)

"O Euninho já provocou secas e enchentes calamitosas."
(Levei uns minutos para identificar o El Niño...)

"O problema ainda é maior se tratando da camada Diozanio!"
(Eu não sabia que a camada tinha esse nome bonito)

"Enquanto isso os Zoutros... tudo baixo nive..."
(Seja sempre você mesmo!!)

"A situação tende a piorar: o madereiros da Amazônia destroem a Mata Atlântica da região."
(E,além de tudo, viajam pra caramba, hein?)

"O que é de interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente."
(Entendeu ....?)

"Não preserve apenas o meio ambiente e sim todo ele."
(Faz sentido)

"O grande problema do Rio Amazonas é a pesca dos peixes."
(Achei que fosse a pesca dos pássaros.)

"É um problema de muita gravidez."
(Com certeza... se seu pai usasse camisinha, não leríamos isso!)

"A AIDS é transmitida pelo mosquito AIDES EGIPSIO."
(Sem comentário)

"Já está muito de difíciu de achar os pandas na Amazônia"
(Que pena. Também ursos e elefantes sumiram de lá)

"A natureza brasileira tem 500 anos e já esta quase se acabando"
(Foi trazida nas caravelas, certo ?)

"O cerumano no mesmo tempo que constrói, também destroi, pois nos temos que nos unir para realizarmos parcerias juntos."
(Não conte comigo)

"Na verdade, nem todo desmatamento é tão ruim. Por exemplo, o do Aeds Egipte seria um bom beneficácio para o Brasil"
(Vamos trocar as fumaças pelas moto-serras)

"Vamos mostrar que somos semelhantemente iguais uns aos outros"
(Com algumas diferenças básicas!!)

"... menos desmatamentos, mais florestas arborizadas."
(Concordo! De florestas não arborizadas, basta o Saara!)

"... provocando assim a desolamento de grandes expecies raras."
(Vocês não sabiam que os animais têm depressão?)

"Nesta terra ensi plantando tudo dá."
(Isto deve ser o português arcaico que Caminha escrevia...)

"Isso tudo é devido ao raios ultra-violentos que recebemos todo dia."
(Meu Deus... Haja pára-raio!)

"Tudo isso colaborou com a estinção do micro-leão dourado."
(Quem teria sido o fabricante? Compaq ? Apple? IBM?)

"Imaginem a bandeira do Brasil. O azul representa o céu , o verde representa as matas, e o amarelo o ouro. O ouro já foi roubado e as matas estão quase se indo. No dia em que roubarem nosso céu, ficaremos sem bandeira.."
(Ainda bem que temos aquela faixinha onde está escrito "Ordem e Progresso".)

"Ultimamente não se fala em outro assunto anonser sobre os araras azuls que ficam sob voando as matas."
(Talvez por terem complexo de urubus!)

"... são formados pelas bacias esferográficas."
(Imaginem as bacias da BIC.)

"Eu concordo em gênero e número igual."
(Eu discordo!)

"Precisa-se começar uma reciclagem mental dos humanos, fazer uma verdadeira lavagem celebral em relação ao desmatamento, poluição e depredação de si próprio."
(Concordo: depredação de si mesmo!)

"O serigueiro tira borracha das árvores, mas não nunca derrubam as seringas.
(Estas podem ser derrubadas porque são descartáveis)

"A concentização é um fato esperansoso para todo território mundial.."
(Haja coração!)

"Vamos deixar de sermos egoistas e pensarmos um pouco mais em nos mesmos."
(Que maravilha!)